contato@colegiosilogeu.com.br   (11) 4746-3466   (11) 98309-7857

17 de Março de 2021

Srs. responsáveis e queridos alunos!!

Como estão passando? Esperamos que bem e com boa saúde!
Todos estão cientes da situação crítica em que vivemos atualmente devido a pandemia da COVID-19, de seus riscos de transmissão e agravamento da saúde, principalmente dos grupos de risco.

Nós do Colégio Silogeu temos seguido às orientações das autoridades competentes no que se refere ao adiamento das atividades presenciais.
Portanto, mediante Decreto Municipal de 15/03/21, as atividades presenciais estão suspensas e previstas para reinício em 01/04/21 (quinta-feira).

No que diz respeito à Unidade I (escola), seguiremos o cronograma nestes próximos dias com nossa Escola Digital (aulas online).

Gostaríamos de pedir a compreensão e colaboração de sempre de todos, temos total ciência de nossa responsabilidade com a formação integral e manutenção da saúde de todos nossos alunos e colaboradores.

Portanto, estamos engajados em oferecer todo suporte necessário para atravessarmos esse período sem prejuízo físico e/ou emocional a ninguém.

Caso necessitar contato com colégio (WhatsApp):
Secretária: 11 96067-3762 (Enviar mensagem)
Tesouraria: 11 98309-7857 (Enviar mensagem)
Creche: 11 96067-1787 (Enviar mensagem)

Gratos pela compreensão! Cuidem-se!

27 de Janeiro de 2021

Srs. responsáveis e queridos alunos!!

Informamos que o kit de apostilas de 1º bimestre estará disponível para retirada no colégio a partir de 28/01/2021 (5ª feira).
Os conteúdos serão iniciados a partir da semana que vem (01/02/2021).

A compra das mesmas deverá ser realizada pela loja virtual: lojasaedigital.com.br, chave de acesso: sae21silogeu.
Existe uma limitação de kits a pronta entrega. Dependendo da data da compra, haverá um tempo para entrega. Informe-se antes de vir retirar, se o seu kit já está disponível.

Se necessitar de auxílio ou tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Organizamos um cronograma para que a retirada ocorra sem aglomerações, no modo "drive thru".

Haverá um colaborador Silogeu identificado para lhe entregar o kit de apostila sem que haja necessidade de descer do carro, acessando a rua da entrada administrativa: Rua Kaneji Kodama, 832, no horário das 09:00h - 16:00h.

Gratos pela atenção e colaboração!!

27 de Janeiro de 2021

Srs. responsáveis e queridos alunos!!

Esperamos que estejam todos bem!

Queremos dar as boas vindas à todos ao ano letivo de 2021 e desejar um ano repleto de aprendizado e interações positivas!
Preparamos tudo com muita dedicação e carinho. Temos muitas novidades e estamos esperando vocês para o início das nossas aulas!

Seguindo orientação das autoridades governamentais, o início das aulas será no dia 01/02/2021, por meio de sistema online - Plataforma Zoom (enviaremos mais informações para o acesso e horários).

A partir do dia 08/02/2021, as aulas passam a ocorrer em sistema híbrido, presencial e online, com escalonamento, respeitando a orientação de acomodação de até 35% de alunos da capacidade total do colégio.

No dia 08/02/2021 também voltamos com o funcionamento do sistema integral creche.
Ressaltamos que continuamos seguindo com o protocolo de medidas sanitárias, cumprindo com todos os requisitos, para que voltemos com tranquilidade e segurança.

Estamos preparados para atendê-los mediante qualquer formato de ensino.
Ao final da semana, enviaremos um outro comunicado com orientações finais para o início das aulas!!

Agradecemos pela confiança e que tenhamos um ótimo ano!!

OBSERVAÇÃO: Este ano utilizaremos a agenda digital do nosso sistema de ensino (SAE Comunica), portanto dentre em breve a Agenda Edu será desativada. Enviaremos informações de como faremos a migração.