contato@colegiosilogeu.com.br   (11) 4746-3466   (11) 98309-7857

Parceiros

A equipe do Colégio Silogeu visando o aprimoramento de seus serviços, bem como atender as novas demandas tecnológicas e culturais, apresenta a seguir algumas de suas conquistas e parceiros para o futuro:

Sistema de Ensino Objetivo

Essa nova parceria incorporará qualidade pedagógica, ao mesmo tempo que manteremos nossa identidade, com a nossa metodologia e o nosso atendimento humanizado qualificado que nos faz ser reconhecidos na cidade de Suzano como referência. Afinal, são 43 anos que estamos presentes na nossa cidade, sempre trabalhando para evoluir e oferecer o nosso melhor para vocês!! E agora agregamos o OBJETIVO, sistema didático com mais de 50 anos de tradição e reconhecimento nacional!!.

Vulpes 77

A VULPES77 é uma empresa dedicada à assessoria esportiva, especializada em atender escolas e condomínios. Nossos serviços abrangem aprimoramento técnico, condicionamento físico e bem-estar, visando proporcionar experiências enriquecedoras e saudáveis para todos os nossos alunos.

Curadoria

A Curadoria Nutricional para Escolas, concebida por uma nutricionista, propõe integrar o ensino da alimentação nas escolas. Utilizando um resgate lúdico da história, cultura e biodiversidade, o projeto busca reconectar a criança aos alimentos, promovendo uma relação mais consciente e saudável com a comida.

Mt Soluções

A Mt Soluções surgiu em meados de 2014 com foco de atuação no ramo de alimentação,voltado para escolas e projetos educacionais prestando serviços de: Cantina, Cozinha, Marmitas e Lanches Buscando sempre atender as necessidades de cada escola,de acordo com o perfil de alunos,pais em conjunto com os responsáveis pela unidade escolar,garantindo assim: preço justo e uma prestação de serviço cada dia melhor,trazendo novidades e inovações..

Aqua Fonte Prime

O Empório da Água, há 25 anos no mercado, é parceiro do Colégio Silogeu. Fornece a água mineral que consumimos e cuida da higiene de nossos bebedouros. Atualmente conta com sua própria marca de água mineral, a AQUA FONTE PRIME, uma novidade para trazer mais cuidado e saúde para nossos alunos e colaboradores!

Secretaria e Tesouraria

No intuito de promover mais organização e conforto no atendimento aos nossos alunos e pais, promovemos alterações estruturais no espaço físico da Secretaria e Tesouraria do colégio. Futuras ampliações e benfeitorias serão promovidas no nosso espaço, por meio da aquisição recente, de imóvel localizado entre a escola e a creche.